sexta-feira, 16 de março de 2012

Artista? Eu?????

Perguntaram-me no outro dia se eu me considerava uma artista ou uma artesã... Mas claro que não!!! Sou o que são muitas mulheres que conheço, com um âmbito um pouco mais alargado: Sempre adorei bricolage e de fazer tudo aquilo que supostamente deveriam ser os homens a fazer.. pintar paredes, pendurar quadros, arranjar móveis... Enfim, concertar o que precisa de concerto e embelezar (dentro dos meus conceitos de beleza) o que me vem ter às mãos. Claro que para isso aprendi com quem sabe, fiz workshops, conheci materiais... Limito-me a pegar no que tenho à mão e modifico, altero. Mas isso não faz de mim uma artista ou artesã... Um artesão é quem sabe trabalhar a madeira, o barro, o vidro... Um artista, é quem cria a partir do nada... Não sou nada disso... sou apenas uma rapariga jeitosa com as mãos. E ponham de lado esses pensamentos menos puros, ok?

Sem comentários: