quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cameraless!


Estou sem máquina fotográfica - cameraless em "amaricano" - e apesar de não ter jeitinho nenhum para a arte de captar imagens, a verdade é que sinto muita falta do instrumento.... Eu diria que me sinto até "amputada"!
Tenho feito alguns trabalhinhos e não tenho como os mostrar... por isso às vozes de protesto que se têm erguido: aguardem mais uns dias que já não falta muito (espero eu!) para que ma devolvam lá do departamento técnico da loja onde a deixei... Ah! e não vos tinha dito, mas a "coisinha" avariou... e garanto-vos que NÃO foi do (mau) uso que lhe dei! Terá sido de outra coisa qualquer - que ainda não sei qual. Mas de certeza não foi por a ter deixado cair ao chão, depois de ela (sozinha claro - porque tem vontade própria, a desgraçada) se ter esbarrado contra a parede e se ter estatelado no chão... Como é que eu sei? Porque ainda funcionou durante uns tempos antes de ter decidido fazer birra!
Seja como for, aguardo ansiosamente pelo seu regresso a casa!

1 comentário:

Aline Vachelli disse...

Bem que notei a falta de trabalhos novos por aqui!! Melhoras para sua câmera!!rs..
Beijoss